Folheto do imóvel FA69840

Apartamento Ed Amsterdam Alto Padrão

- 3 Dormitório(s) - 3 Suíte(s) - 4 Banheiro(s) - 3 Sala(s) - 3 Garagem(s)

Rua Elzira Sammarco Palma, 405 , Bosque das Juritis, Ribeirão Preto - SP

Referência: FA69840

Características

Academia, Área de Serviço com Banheiro, Brinquedoteca, Churrasqueira, Elevador, Espaço Gourmet, Piscina, Piscina Aquecida, Playground, Portaria 24 Horas, Quadra Poliesportiva, Sacada com Churrasqueira, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna, SPA, Suite Master Com Closet, Vista Panorâmica

218.00m² de área total, 218.00m² de área privativa, 218.00m² de área construída,

O que tem perto?

Açougue, Feiras e Supermercados, Comércio, Escolas Particulares, Faculdade, Farmácia, Ponto de Oníbus, Ponto de táxi, Posto de Gasolina, Shopping

Descrição

Edifício Amsterdam tem quatro apartamentos de alto padrão por andar, com metragem e conceito de um empreendimento de dois por andar, acrescido de vantagens condominiais. São 112 unidades, sendo 108 apartamentos tipo (padrão) de 218,60 m²de área privativa, com três vagas de garagem por unidade.

Localizado à rua Elzira Sammarco Palma, entre as vias Professor João Fiúsa, Wladimir Meirelles Ferreira, Carlos Consoni e Thomaz Nogueira Gaia, o Edifício Amsterdam está foi construído em um terreno de 4.430,04 m², contornado por uma praça de nove mil m², com uma vista privilegiada da zona sul da cidade, em local tranquilo, de pouco movimento e sem trânsito.

O empreendimento fica em um lugar de fácil acesso, próximo a shopping, escolas, universidades, com rotas alternativas para o centro da cidade e acesso direto ao Anel Viário de Ribeirão.

A área de lazer é composta de salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos e recreação infantil (brinquedoteca e playground), fitness center, spa e sala de descanso, conjunto aquático (com piscina semiolímpica e piscina infantil), quadra poliesportiva, praças e fontes e churrasqueira gourmet com forno de pizza.

Agende já uma visita com um de nossos consultores

Valor de venda: R$ 1.390.000,00   (Condomínio: R$ 1.100,00)

Faleiros Imóveis

E-mail: daiane@faleirosimoveis.com.br

Telefone: (16) 3325-3685

 

Para informações visite nosso site (www.faleirosimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência FA69840.