Avenida Oscar Niemeyer, 995 , Loteamento Terras de Florença, Ribeirão Preto - SP
Referência: FA57143
535.66m² de área total, 535.66m² de terreno (Área Total), 19.53m de terreno (Fundo), 28.00m de terreno (Direita)
VENHA MORAR NO CONDOMINIO MAIS DESEJADO DA ZONA SUL
Terreno Amplo no Condomínio Quinta dos Ventos
Lote de 535 m², excelente terreno de esquina em Ilha.
Considerada uma das regiões mais nobres e em pleno desenvolvimento de Ribeirão Preto, a Zona Sul é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão de estar próximo da conveniência que a cidade proporciona.
Academias, escolas, universidades, shoppings, mercados e diversos comércios garantem a comodidade aos moradores, aliado à vantagem de viver em um lugar rodeado pela natureza.
Se você sempre desejou morar em uma localização privilegiada, o Quinta dos Ventos é o lugar ideal para você e sua família.
Sua localização é perfeita e estratégica, próximo de vias de acesso como a Rodovia José Fregonezi, Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado e uma conveniência sensacional que é o Shopping Iguatemi.
Agende já uma visita com um de nossos consultores.
Valor de venda: R$ 669.575,00 (Condomínio: R$ 400,00)
Faleiros Imóveis
E-mail: daiane@faleirosimoveis.com.br
Telefone: (16) 3325-3685
Para informações visite nosso site (www.faleirosimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência FA57143.