Avenida Oscar Niemeyer, 995 , Loteamento Terras de Florença, Ribeirão Preto - SP
Referência: FA55605
336.00m² de área total, 336.00m² de terreno (Área Total), 12.00m de terreno (Frente), 12.00m de terreno (Fundo), 28.00m de terreno (Esquerda), 28.00m de terreno (Direita)
VENHA MORAR NO CONDOMINIO MAIS DESEJADO DA ZONA SUL
Terreno muro bem amplo no Condomínio Quinta dos Ventos
Lote de 336 m², muro excelente terreno.
Considerada uma das regiões mais nobres e em pleno desenvolvimento de Ribeirão Preto, a Zona Sul é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão de estar próximo da conveniência que a cidade proporciona.
Academias, escolas, universidades, shoppings, mercados e diversos comércios garantem a comodidade aos moradores, aliado à vantagem de viver em um lugar rodeado pela natureza.
Se você sempre desejou morar em uma localização privilegiada, o Quinta dos Ventos é o lugar ideal para você e sua família.
Sua localização é perfeita e estratégica, próximo de vias de acesso como a Rodovia José Fregonezi, Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado e uma conveniência sensacional que é o Shopping Iguatemi.
Agende já uma visita com um de nossos consultores.
Valor de venda: R$ 436.800,00 (Condomínio: R$ 400,00)
Faleiros Imóveis
E-mail: daiane@faleirosimoveis.com.br
Telefone: (16) 99333-9510
Para informações visite nosso site (www.faleirosimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência FA55605.