- 3 Dormitório(s) - 3 Suíte(s) - 4 Banheiro(s) - 2 Sala(s) - 4 Garagem(s)
Rua José Carlos Carvalho, 100 , Quinta da Mata, Ribeirão Preto - SP
Referência: FA14542
250.00m² de área total, 162.95m² de área privativa, 162.95m² de área construída, 250.00m² de terreno (Área Total),
Casa térrea à venda no Condomínio Residencial Quinta da Mata 1
Terreno de 250m² e Construção de 162,95 m²
Garagem com 04 vagas, sendo 02 cobertas e 02 descobertas. Sala 2 ambientes com pé direito alto, porta de entrada com fechadura eletrônica, integrada com Cozinha Gourmet, que possui ilha em granito preparada para receber cooktop, bancada em granito com churrasqueira a gás e coifa com exaustor. Lavanderia com bancada em granito e tanque embutido.3 suítes com vista para jardim lateral, sendo a master com banheiro com bancada em porcelanato com cuba dupla esculpida e acabamento em meia esquadria, nichos embutidos e Duchas (duas) casal no box.
Área externa com Piscina Aquecida por placas solares, com hidromassagem, iluminação e sistema inteligente de automação Wi-Fi, ducha e paisagismo.
Abrigo para gás. Aquecimento solar com placas e boiler (Kit Solar Boiler 800 Litros com 4 Placas Solares 200x100cm Inox - Termomax, o mesmo aquece água das duchas e torneiras). Preparação para energia fotovoltaica. Iluminação completa em led.
Condomínio fechado com portaria 24h, ótima localização próximo ao Novo Shopping, quadra de areia e playground, campo gramado e praça de convivência. Portaria e segurança 24h.Excelente valorização!
Agende já uma visita com um de nossos especialistas!!
Valor de venda: R$ 1.200.000,00 (Condomínio: R$ 449,00)
Faleiros Imóveis
E-mail: daiane@faleirosimoveis.com.br
Telefone: (16) 3325-3685
Para informações visite nosso site (www.faleirosimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência FA14542.